Administração de condomínio auxilia na valorização do imóvel

Administração de condomínio auxilia na valorização do imóvel Possuir um imóvel significa ter um instrumento de investimento nas mãos que precisa ser valorizado. Porém, os cuidados necessários para auxiliar na valorização do imóvel não são feitos apenas por você.

Um grande obstáculo enfrentado pela maioria dos síndicos é a desvalorização do imóvel, seja pelo desgaste estético, seja pela oscilações do mercado imobiliário. É neste contexto que entra a equipe responsável pela administração do condomínio.

Existem locais que devem ser acompanhados constantemente e devem receber manutenção periódica:

  • Jardins;
  • Elevadores;
  • Pintura das paredes;
  • Infiltração nas paredes;
  • Instalações hidráulicas;
  • Sistema elétrico.

A administradora de condomínios deve oferecer uma estrutura completa com profissionais qualificados, prezando pela transparência, agilidade e economia, utilizando-se de meios tecnológicos modernos e dinâmicos. A negligência com a manutenção geral do condomínio é responsável pela desvalorização do imóvel em detrimento dos empreendimentos atuais.

A administração de condomínios, em outras palavras, tem como principal objetivo trazer valorização ao patrimônio.

Cabem ao síndico e aos próprios moradores valorizarem o local onde vivem, mantendo o patrimônio sempre valorizado. Desta maneira, seu preço de mercado permanecerá sempre em alta.

Comente pelo Facebook

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>